Periodontia (Tratamento de Gengiva)

Tratamento das estruturas de suporte (ossos) e proteção (gengiva e mucosa) dos dentes. Os sintomas da gengivite incluem gengivas vermelhas, inchadas e sensíveis que podem sangrar durante a escovação. Outro sintoma é a retração da gengiva, conferindo aos dentes uma aparência alongada. Algumas pessoas têm mau hálito freqüente ou sentem gosto ruim na boca.

Indicações:

• Retração gengival

• Sangramento gengival

• Mobilidade dentária

• Perda óssea

O tratamento:

Os tratamentos periodontais são diversos e vão desde a prevenção da doença gengival até enxertos ósseos e gengivais.

Você pode prevenir a gengivite através:

• Da correta escovação e uso apropriado do fio dental para remover placas e restos, e do controle do aparecimento de tártaro.

• Alimentação correta para garantir nutrição adequada para o osso da mandíbula/maxilar e dos dentes.

• Evitar cigarros e outras formas de tabaco.

• Ir ao dentista regularmente.

Cirurgia Plástica Periodontal

São cirurgias que visam corrigir defeitos gengivais e de tecidos moles em regiões que apresentam algum tipo de comprometimento estético. Os defeitos que mais incomodam os pacientes são retrações gengivais, alterações de papilas interdentais, perdas de altura e espessura em áreas que foram submetidas a extrações e tecidos moles insatisfatórios ao redor dos implantes.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Olá, Somos a 021 Dental. Gostaria de Agendar sua consulta?