Harmonização Facial – Preenchimento Labial

Preenchimento Labial

Studio021

Agora você pode fazer Preenchimento Labial na 021.

Preenchimento Labial

O Preenchimento Labial é um tratamento de estética facial, que consiste na aplicação de uma substância (ácido hialurônico) nos lábios e tem como principal objetivo aumentar seu volume e delinear seu contorno.

Ele é muito comum e não é considerado um procedimento cirúrgico. Por esse motivo, ele é realizado no próprio consultório sem a necessidade de um ambiente hospitalar.

preenchimento labial

Preenchimento labial é um procedimento estético feito para aumentar o volume dos lábios e deixá-los bem delineados. É considerado um dos tratamentos mais comuns e pode ser realizado por pessoas de diferentes idades.

 

Quais os resultados do preenchimento labial?

Não é por acaso que o preenchimento dos lábios tem sido tão procurado. Por meio dele é possível obter excelentes resultados para a aparência, tornando-a naturalmente mais jovem. Estes são os três grandes benefícios desse preenchimento.

• Favorece o contorno e o volume dos lábios, fazendo que eles fiquem mais sensuais;
• Melhora a proporção da boca com relação ao rosto como um todo, deixando-o mais harmônico;
• Rejuvenesce os lábios ao aumentar o volume e, ao mesmo tempo, diminuir pequenas rugas que aparecem nesta região.

 

O que é usado no preenchimento dos lábios?

A substância utilizada no preenchimento labial é o ácido hialurônico. Ele é aplicado com uma pequena agulha ou microcânula.

O ácido hialurônico é naturalmente produzido pelo organismo, fornecendo todas as condições necessárias para uma pele bonita e saudável. Entretanto, ao longo do tempo, a produção desta substância diminui devido ao próprio avanço da idade.

Portanto, quanto mais o tempo passa, menos ácido hialurônico o organismo produz. Consequentemente, começam a aparecer os efeitos do envelhecimento, tais como rugas, linhas de expressão, bigode chinês, olheiras mais intensas etc.

 

Como o ácido hialurônico atua?

Este ácido preenche os minúsculos espaços que ficam entre as células. Esta ação propicia para a pele uma profunda hidratação, elasticidade, maciez e rejuvenescimento. Esta combinação de benefícios é o que possibilita o aumento do volume dos lábios, delineamento harmônico dessa região e uma hidratação intensa.

 

Como o preenchimento labial é feito?

Este procedimento estético é muito comum e realizado de maneira bem simples. Por não ser classificado como um procedimento cirúrgico, ele é feito no próprio consultório do especialista com uso de anestesia local.

Basicamente, há três tipos de anestesia adotadas neste procedimento:

• Anestesia tópica;
• Anestesia local infiltrativa;
• Anestesia local por bloqueio.

 

Em quais situações não é possível fazer o preenchimento labial?

Ainda que o preenchimento dos lábios com ácido hialurônico seja um procedimento seguro e eficaz, ele não deve ser realizado nas seguintes situações:

• Grávidas;
• Mulheres que estão amamentando;
• Pessoas diagnosticadas com doenças autoimunes;
• Indivíduos com feridas nos lábios ou herpes;
• Pacientes oncológicos;
• Pessoas alérgicas aos componentes utilizados no procedimento.

 

O primeiro passo para fazer o preenchimento labial

Se você tem interesse em realizar o preenchimento dos lábios para rejuvenescer a aparência e elevar a autoestima, o primeiro passo é agendar uma avaliação com um especialista.

Durante esta avaliação você poderá dizer com detalhes quais suas maiores insatisfações com relação aos lábios e os resultados que espera com o preenchimento.

Além de considerar esses fatores, o especialista também analisará detalhes da sua estrutura facial e características da pele. O objetivo é traçar a melhor estratégia para que a aplicação do ácido hialurônico torne seus lábios mais atraentes e o rosto harmonioso como um todo.

Tem interesse em realizar o preenchimento labial? Deseja saber detalhes de como este procedimento rejuvenesce sua aparência? Entre em contato com nossa equipe e converse com um de nossos especialistas.

Quer saber os valores e condições do Preenchimento Labial? Clique aqui e fale agora mesmo pelo WhatsApp.

O preenchimento labial é um procedimento utilizado para quem deseja aumentar os lábios e deixá-los com aspectos mais “carnudo”. Esta é uma técnica cada vez mais comum entre as brasileiras, justamente por ter ótimos resultados e perigos de saúde quase nulos. Dentre os benefícios também podemos destacar a melhora no contorno dos lábios e na hidratação natural da pele, além de outras vantagens.

Apesar dos perigos mínimos, todos os procedimentos estéticos necessitam de cuidados básicos: profissionais capacitados e clínicas especializadas. A 021 Dental possui todo suporte necessário para a realização do procedimento, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Marque já sua consulta com a 021 Dental e faça qualquer procedimento deharmonização facial com segurança e bons resultados.

O que o preenchimento labial pode fazer por você

O Preenchimento Labial é um tratamento de estética facial, que consiste na aplicação de uma substância (o ácido hialurônico) no lábio superior e inferior, tendo como principal objetivo o aumento do volume e delineamento do contorno.

Ele é muito comum e não é considerado um procedimento cirúrgico. Por esse motivo, ele é realizado no próprio consultório sem a necessidade de um ambiente hospitalar. O processo de preenchimento labial acompanha um lista de vantagens que brilham os olhos de quem quer dar um up na autoestima:

  • Aumento do volume nos lábios;
  • Destaque no contorno labial;
  • Melhora na hidratação natural da pele nos lábios;
  • Trata os sinais de envelhecimento;
  • Oferece uma aparência mais jovial à boca.

Para além desses benefícios, o procedimento disponibiliza algumas vantagens que o destaca de outras operações estéticas. O processo dura, em média, 40 minutos e é uma das recuperações mais rápidas entre outros procedimentos. Sem contar que a dor é quase imperceptível, com anestesia local.

Basicamente, há três tipos de anestesias adotadas neste procedimento – anestesia tópica; local infiltrativa; e anestesia local por bloqueio.

Antes de realizar o preenchimento labial, é necessária uma visita profissional para avaliação pessoal. Na consulta, serão discutidas suas expectativas quanto aos resultados e a quantidade necessária de ácido hialurônico para seu caso.

Entenda mais sobre o procedimento

A operação é realizada por meio do ácido hialurônico, uma substância importante de hidratação da pele. No procedimento, este ácido atrai as moléculas de água, estimulando o organismo a fabricar mais colágenos que firmam os lábios. Os pontos de aplicação variam de acordo com cada resultado desejado.

Além disso, o ácido preenche os espaços que ficam entre as células, resultando em uma profunda hidratação, elasticidade, maciez e rejuvenescimento. Esta combinação de benefícios é o que possibilita o aumento do volume dos lábios, delineamento harmônico dessa região e uma hidratação intensa.

Nos primeiros dois a três dias, é comum que os lábios fiquem levemente inchados e apareçam hematomas locais que podem ser minimizados com aplicação de bolsas de gelo. Todos efeitos colaterais levam de cinco a sete dias após a operação para desaparecer, alternando entre as sensibilidades de cada pessoa.

Os resultados aparecem após 10 dias e, de maneira geral, a duração do procedimento varia de doze a dezoito meses.

Como é a consulta em que o preenchimento labial é realizado

Se você tem interesse em realizar o preenchimento dos lábios para rejuvenescer a aparência e elevar a autoestima, o primeiro passo é agendar uma avaliação com um especialista.

Durante a avaliação, você poderá dizer com detalhes quais suas maiores insatisfações com relação aos lábios e os resultados que espera com o preenchimento.

Além de considerar esses fatores, o especialista também analisará os detalhes da sua estrutura facial e características da pele. O objetivo é traçar a melhor estratégia, para que a aplicação do ácido hialurônico torne seus lábios mais atraentes e o rosto harmonioso como um todo.

Confira também outros tipos de procedimentos de estética facial com a 021 Dental, como a aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial.

E então, tem interesse em realizar o preenchimento labial? Deseja saber detalhes de como este procedimento rejuvenesce sua aparência? Entre em contato com nossa equipe e converse com um de nossos especialistas!

Studio021

O que é a Studio 021?

Studio  021  é um segmento do grupo 021 voltado para harmonização facial. Os principais tratamentos são a aplicação de Toxina Botulínica e Preenchimento Facial. Nossos diferenciais são a qualidade de excelência e preços acessíveis.

Nossas Unidades

021 dental rj

Dentistas Rio de Janeiro

021 dental sp

Dentistas São Paulo

Dentistas Brasília

Depoimentos

Minha primeira consulta foi ótima. Fui atendida no horário, local muito limpo, atendentes simpáticas e atenciosas. Minha nota é dez.
Catia P. Barbosa
Unidade Niterói
5/5
O meu atendimento foi muito bom, desde a recepção até o Dr. Thiago. Super indico a 021 Dental em Duque de Caxias, trabalho de excelência.
Sueli Lima
Unidade Duque de Caxias
5/5
Ótimo atendimento profissional. Desde a recepção até a cadeira da Dentista. Fui muito bem atendida pela Dentista. Atenciosa e paciente.
Carmem Costa
Unidade Bangu
5/5

Perguntas Frequentes

O valor do preenchimento labial na Studio 021 é de R$800,00 por região

O preechimento labial é indolor. É realizado previamente anestesia local e o paciente não sente nenhuma dor.

A aplicação não é permanente. Ela dura em média de 6 a 12 meses.

Em geral, o preenchimento labial com ácido hialurônico dura em média de 6 a 12 meses.

Claro que sim! É realizada uma anestesia local e simples dentro do próprio consultório.

Open chat